quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Intercity Hotéis reduz tarifas em até 50% para compras online durante o verão

 
Para assíduos compradores via web, a Rede InterCity de hotéis lançou uma campanha de férias com tarifas de até 50% de desconto para compras online aos finais de semana. A campanha “férias com data e hora marcadas com a InterCity” possibilita ao público desfrutar de tarifas promocionais em um dos seus 15 hóteis. A idéia é atrair trafégo durante o final de semana para o www.intercityhoteis.com.br onde usuários poderão reservar hotéis em 10 cidades brasileiras para o período até 28 de fevereiro de 2010.

Este valores promocionais somente estarão disponíveis para compra das 22 horas de sexta feira até 7 horas da segunda. Segundo Marcelo Marinho, gerente de marketing corporativo da Rede, a estratégia é gerar picos de vendas com valores promocionais, durante a semana os preço voltam ao normal. A promoção é dirigida tanto para famÍlias, jovens como também agências. A cada semana alguns destinos estarão em destaque para receber as informações semanais.


Rede Intercity de Hotéis - A filosofia da InterCity é facilitar a vida dos seus hóspedes, por isso oferece uma gama de serviços inteligentes free. A Rede foi criada em 1999 por Gehlen. Sua família tinha uma pequena pousada em Gramado. O primeiro hotel foi inaugurado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Maior 30 vezes do que na sua criação, a companhia tem uma das mais expressivas taxas de ocupação do mercado. Com conceito de hotelaria inteligente, serviços rápidos e de qualidade. A InterCity hoje possui 15 hotéis em Porto Alegre, Florianópolis, Natal, Fortaleza, São Paulo, Jundiaí, Gramado, Caxias do Sul, Cuiabá e em breve chegará a João Pessoa e Salvador.


Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário