sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BotaFora CasaPark é a oportunidade de trocar a decoração



É hora de comprar. Começa hoje, 14, a maior e melhor liquidação de móveis e objetos de decoração da cidade. É o “BotaFora CasaPark. É pra levar.” Esta será uma oportunidade única para quem deseja ou precisa renovar a casa ou o escritório com móveis modernos e de boa qualidade a preços bastante competitivos.

O BotaFora CasaPark, que já se tornou tradicional em Brasília, contará com descontos de até 60%. O Shopping inteiro se mobiliza para oferecer aos clientes preços imperdíveis. De acordo com o gerente de Marketing do CasaPark, Cesar Augusto Silva, o Bota Fora promove o fenômeno da oportunidade. “Muita gente espera por este momento”, comemora. Ele acrescenta que o tráfego no mall deve crescer em torno de 15% e o faturamento das lojas, cerca de 10%. Além disso, o Bota Fora ajuda a aumentar a simpatia das pessoas pelo CasaPark e a consolidar ainda mais a marca, que já é tão querida do público brasiliense.

Para o gerente de Marketing, o diferencial do evento é que os artigos em promoção são expostos nos corredores do shopping, tornando o passeio pelo CasaPark inusitado, pois o cliente não precisa entrar nas lojas para encontrar os produtos que deseja adquirir.

A campanha publicitária de 2010, desenvolvida pela Leiaute Propaganda, segue uma linha lúdica que mistura animação e fotografia. Haverá propagandas nas TVs aberta e fechada, em jornais impressos, jingle para rádio, banner, mídia online, além da programação visual da fachada e do interior do CasaPark. O investimento foi de R$ 370 mil.

Vale destacar também que hoje o CasaPark possui o melhor mix de lojas de decoração de Brasília. O BotaFora, segundo o gerente, proporciona ao público acesso a marcas conhecidas nacional e internacionalmente. “Essa pode ser a chance que o cliente esperava para adquirir produtos diferenciados por preços competitivos. Então aproveite”, destaca o executivo Cesar Augusto.

Fonte:www.maiscomunidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário