sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Liquidação de Verão 2010 da Zazou = Peças com Descontos de 20 até 50% e Facilidade Pagamento = Oportunidade Única



Agora você não tem mais motivos para não estar bem vestida durante toda sua gravidez e no período de pós-parto até recuperar suas antigas formas. Muita gente não compra roupa de grávida por que acha caro, pois agora na liquidação este motivo não é mais válido. Pelo menos na Zazou.

Vejam só abaixo o que a Zazou esta oferecendo de benefícios neste momento para facilitar ao máximo a compra do seu enxoval de grávida, com descontos nas peças e facilidade de pagamento.

Lembrando de que esta liquidação vale para as lojas da Zazou no Rio de Janeiro (na Galeria do Forum de Ipanema) e também na loja em São Paulo (na Atílio na Vila Olímpia) e para todo o Brasil na loja virtual. As peças e os preços são os mesmos.

Diferente como muita loja por aí, de apenas dizer que temos peças em liquidação com até 50%, fazemos questão de mostrar as fotos e respectivos preços original e os novos com estes bons descontos de dezenas de modelos diferentes da coleção de verão na área de promoções de nossa Vitrine Virtual no link abaixo:


www.lojazazou.com.br

Fonte: blog.zazou.com.br

Um comentário:

  1. Ficamos felizes que tenha comentado a respeito da nossa liquidação, que é muito esperada pelas gestantes antenadas na moda, que valorizam se vestir bem, e não é por que estão grávidas que não vão manter seu estilo e seguir tendênciasda estação.

    Nossos diferenciais além deste estilo moerno e bem atual, são também uma maior qualidade das peças, até para que aguente o tranco do uso intenso durante este periodo, assim como também pela nossa modelagem própria bem especializada pensando nas mudanças do corpo da gestante, que é o que vai proporcional o conforto (da roupa não ficar pequena e apertando, principalmente quando senta) e segurança (da roupa não ficar grande e caindo, principalmente quando fica em pé ou anda).

    Outro diferencial importante da Zazou é que ofercemos uma grande variedade de opções de diferentes modelos para a escolha, com mais de 200 deles nas lojas em São Paulo (Vila Olímpia), no Rio de Janeiro (Ipanema) e na Loja Virtual em: http://www.lojazazou.com.br (para todo o Brasil), aonde encontram fotos e respectivos preços, inclusive do que esta em liquidação.

    ResponderExcluir